sexta-feira, 4 de maio de 2007

Festival by IPAM

As Cool Brands Marketing Festival 2007, organizadas pelo IPAM, que decorreram na quinta-feira, dia 3, no Auditório da EXPONOR, em Matosinhos, juntaram mais de 900 participantes. Trata-se nada mais nada menos do que o primeiro festival de grandes marcas realizado em Portugal. Este ano também com uma edição em Aveiro e outra em Lisboa.


A acreditação e recepção dos participantes teve início pelas 09h00. Miguel Rendeiro começou por animar o evento e às 09h30 o Mestre Daniel Sá, Director do IPAM Matosinhos abria a edição deste ano das Cool Brands Marketing.

Seguiram-se dois palcos: o Palco Pop Rock e o Palco Tecno. No primeiro ficou-se a saber pela voz de Patrícia Matos (Brand Manager) como foi lançada a Super Bock Sem Álcool e os vários produtos da Electronic Arts Portugal por intermédio de Ana Molarinho (Marketing Manager).

Depois do almoço, seguiram-se mais dois palcos: o Palco Alternativo e o Palco Chill Out. Estes dois palcos deram lugar a exposições e debates sobre videoclips e marketing pessoal. A marca interveniente nesta fase do evento foi a Blind Zero .

Como moderadores de palco estiveram presentes o Mestre Daniel Sá, a Dra. Ana Paula Cruz, o Dr. Jorge Lopes e Jorge Queiroz. Os vários palcos também contaram sempre com a animação de Miguel Rendeiro.

Participei pela primeira vez nas Cool Brands Marketing e devo dizer que fiquei surpreendido e entusiasmado com o formato de evento implementado pelo IPAM. Na minha opinião, a organização superou todas as expectativas!

Sem comentários: