Livros, capítulos de livros e artigos

Marketing Interno e Comunicação - O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME's.
Sinopse: A obra centra-se no estudo de uma área do marketing empresarial pouco explorada em Portugal em termos editoriais, o marketing interno e a comunicação na empresa, sobretudo quando o desenvolvimento do tema envolve uma abordagem à utilização das novas tecnologias. O livro está dividido em duas partes: a primeira faz uma abordagem ao marketing interno, comunicação e novas tecnologias, e na segunda parte são apresentados os resultados de um inquérito por questionário aplicado nas PME´s da Euro Região Norte de Portugal-Galiza.
Autor:Jorge Remondes
Edições: Psicosoma
ISBN: 978-972-8994-33-4
Páginas: 224
Dimensões: 225X150X14mm
Encadernação: Mole
Local/Ano de edição: Viseu, 2011.


Os Novos Suportes para a Informação e Comunicação
Artigo publicado no livro Estudios de Comunicación y Protocolo (I). Fernando Ramos (Editor). Universidade de Vigo. Pontevedra: 997-1006.



Artigos

As tecnologias de informação para a eficácia da comunicação interna na empresa: incidência nas PME's da Euro Região Norte de Portugal-Galiza
Revista Economia&Empresa, Universidade Lusíada Editora, nº12/2011, pp.145-170.

Impacto da utilização das TIC na comunicação interna das organizações
Revista Comunicação Empresarial, nº 36, Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, pp. 20-22.

Práticas de Responsabilidade Social e Novas Tecnologias na Gestão de Recursos Humanos da empresa - A sua incidência nas PME´s da Euro Região Norte de Portugal-Galiza
Comunicação na II Conferência em Investigação e Intervenção em Recursos Humanos, na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal em 23 de Setembro de 2010.

Comunicação na Era Digital: Um estudo sobre as PME's da Euro Região Norte de Portugal-Galiza
Actas das I Jornadas de Marketing, Publicidade e Relações Públicas do ISVOUGA. 13 e 14 de Julho de 2010.