segunda-feira, 14 de maio de 2007

Fernando Remondes lança Ideias Formadas

Técnico Oficial de Contas, Fernando Remondes, 38 anos de idade que possui o Curso Superior de Contabilidade e Administração, acaba de lançar a empresa Ideias Formadas em Vila Nova de Famalicão, mais concretamente em Pousada de Saramagos.

Depois de 13 anos em que registou passagem por significativos Grupos de Empresas, como por exemplo o Grupo Visabeira, a Auto Martinauto e a Beira Lamego no distrito de Viseu e a LSA-Sociedade de Gestão Imobiliária responsável pela gestão do Arrábida Shopping quando o centro abriu em V. N. de Gaia, a Carpan e a SPLB no distrito do Porto, Fernando Remondes decidiu lançar agora o seu próprio negócio, numa altura em que possui relevantes conhecimentos e experiência na área da Gestão Financeira e Contabilística.

Direccionada para a consultoria e formação, a Ideias Formadas promoveu já o seu Plano de Formação na Região do Vale do Ave e iniciou já a monitorização de alguns Cursos de Formação. Do seu plano destacamos aqui os cursos de Gestão de Serviços de Catering, Criação do Próprio Emprego, Contabilidade Geral, Práticas Administrativas e Gestão de Recursos Humanos.

No que se refere à consultoria, a Ideias Formadas presta serviços na área contabilística e financeira, elaboração de Projectos de Investimento e Planos de Negócio.

O espaço da Ideias Formadas conta com uma área de atendimento extremamente ampla e dois espaços destinados à reunião com os seus clientes, dos quais aqui deixamos duas imagens.

O site da empresa brevemente estará disponível on-line, através do qual serão disponibilizadas informações mais detalhadas sobre a Ideias Formadas e os serviços que presta aos seus clientes.

Entretanto, registamos aqui o contacto actual da empresa:

IDEIAS FORMADAS
Av. Santa Justa
Edifício das Cancelas, Bloco 4, Loja AD
4770-416 Pousada de Saramagos
Vila Nova de Famalicão
Tel/Fax: 252 997 094

Sem comentários: