· Música, boa disposição e momentos de lazer
são os elementos que caracterizam o novo spot
publicitário
“O Calor está no Ar” é o mote da campanha que
o Continente acaba de lançar e que estará ‘no ar’ até ao dia 18 de junho. A
publicidade divulga as Feiras de Ar Livre e Verão - feiras que apresentam centenas
de artigos de jardim, equipamentos de campismo, churrascos, piscinas e praia em
promoção.
O filme, de 35 segundos, destaca-se pelo jingle inspirado na música “Eu gosto é
do Verão”, dos Fúria do Açúcar, cuja letra é reinterpretada por uma família
pronta para o verão e cantada com a boa disposição, característica dos dias de
sol e calor. A melodia é produzida com instrumentos musicais de criança e
utensílios variados.
Refeições em família com saborosos churrascos,
brincadeiras para os mais novos e desfrutar da natureza num momento de camping são algumas das ideias para os
próximos meses, que podem ser concretizadas com a ajuda do Continente, que
apresenta diferentes soluções para aproveitar o bom tempo, para todos os
orçamentos familiares.
Com a criatividade da Fuel e produção da Show Off, a
campanha está presente em televisão, plataformas digitais e folheto. O
planeamento de meios é da Arena.
Sem comentários:
Enviar um comentário