quinta-feira, 15 de junho de 2017

BUONDI Coffee Stop: uma paragem revigorante


Bora beber um café (literalmente) à rua?

Porque um bom e intenso café sabe bem em qualquer lado, BUONDI vem dar uma nova dimensão ao convite “vamos à rua beber um café” ou mesmo à expressão “queria um café aqui e agora”.

Porque defende que todos os momentos devem ser intensos e revigorantes, a marca portuguesa de cafés torrados da Nestlé, apresenta a nova BUONDI Coffee Stop, basicamente um ponto de encontro/ paragem durante um passeio, uma corrida para apanhar um táxi ou mesmo durante uma espera pelo autocarro. Instalada em Cascais, próximo do acesso a transportes públicos, a admirável coffee stop oferece um variado leque de bebidas quentes, além de café BUONDI, que o vão ajudar a revigorar em qualquer momento o seu dia. 

Para além da vending machine, a BUONDI Coffee Stop disponibiliza WIFI e portas USB para carregar dispositivos eletrónicos. Assim, enquanto aguarda pelo seu transporte, poderá navegar pela internet, ver um filme ou uma série, enviar um e-mail urgente ou ainda carregar o seu gadget.
Para Maria José Santos, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé, “este é um projeto fruto de um programa interno de inovação e completamente alinhado com a atitude da marca BUONDI, que pretende surpreender o consumidor com novas experiências, que convidam a aproveitar todos os momentos da vida, intensamente.”
Sempre reforçando a ligação ao surf, o banco da BUONDI Coffee Stop tem o formato de uma prancha de surf, o objetivo é descontrair como se estivesse numa esplanada na praia, a beber um café, ou simplesmente “a carregar baterias”.
A BUONDI Coffee Stop estará instalada durante os próximos dois meses em Cascais, no Largo da estação de comboios CP (Alameda Duquesa Palmela) um projeto-piloto que, conta com a colaboração da JCDecaux e que a Nestlé tenciona que percorra outras paragens para que os portugueses possam carregar baterias e viver um momento revigorante um pouco por todo o país. 

Sem comentários: