quarta-feira, 27 de junho de 2007

Abertura de loja OFFICETEC/CARLIN na Trofa

A empresa OFFICETEC foi criada na Trofa, em 2001, por dois irmãos, Sérgio Santos e Nuno Santos, e começou por ser um negócio dedicado exclusivamente aos consumíveis para equipamentos informáticos.

Com o crescimento e desenvolvimento dos negócios nos últimos cinco anos, a OFFICETEC, fruto do aumento do número de clientes e respectivo volume de vendas, decidiu oferecer uma variedade bastante mais profunda de produtos complementares aos consumíveis informáticos, para que os seus clientes possam, na OFFICETEC, encontrar a solução para várias necessidades específicas.

Tal facto só foi possível com o investimento recente no negócio de franchising, após uma análise de informações recolhidas junto de um potencial parceiro, com quem acabou de celebrar há poucos meses, um contrato de franchising.


É assim que surge a CARLIN na Trofa, cujo espaço comercial abre amanhã ao público, pelas 9h00.

Neste momento, a OFFICETEC possui uma carteira significativa de clientes a nível local e nos distritos do Porto e Braga.

Em face da criação do negócio de franchising, a empresa pensa não só expandir as vendas de consumíveis informáticos a nível nacional mas também potenciar as vendas iniciais de artigos de papelaria a nível local e regional.

Pretende continuar a prestar aos seus clientes serviços da mais alta qualidade e prosseguir apenas uma política de qualidade ao melhor nível.

Todo o esforço que investiu na expansão do seu negócio, faz com que agora esteja mais do que nunca provida das capacidades necessárias para oferecer soluções competitivas que levarão a OFFICETEC a manter uma posição de destaque no mercado onde já está presente, mas também conquistar essa mesma posição em novos mercados.

Por outro lado, a OFFICETEC acaba também de efectuar uma mudança de imagem, ou seja, possui um novo logotipo e novos suportes de comunicação que seguem o conceito de imagem corporativa.

Sem comentários: