segunda-feira, 20 de junho de 2011

Videoconferência online grátis até 200 participantes

No âmbito da comunicação interna e no âmbito da formação em geral, intra ou inter empresas, e também no sistema de ensino/aprendizagem de estudantes, os profissionais ligados à comunicação, à consultoria e à formação e ensino podem programar e realizar videoconferências online sem custos e para um número significativo de participantes que pode ascender a mais de uma centena.
Depois de ver encerrada a minha conta dimdim, experimentei recentemente o serviço anymeeting que é uma excelente alternativa ao dimdim.
Para usufruir do serviço de videoconferência online anymeeting, basta criar uma conta e de uma forma intuitiva, à semelhança do dimdim, pode criar de imediato uma videoconferência online onde pode não só partilhar conteúdos mas comunicar por escrito através de chat, falar e utilizar a sua webcam.

Sign Up for a Free Account

2 comentários:

J. Haga disse...

Olá, professor Remondes
Estou procurando um programa de videoconferência grátis para reunir a minha família e parentela. Eis que me deparo com a sua dica do anymeeting. Vou experimentar e obrigado pelo post.
Forte abraço!
Jorge Kicuti
Blumenau - SC - Brasil

J. Haga disse...

Olá, prof. Remondes
Estou procurando um programa de videoconferência grátis para reunir a minha família e parentela. Eis que me deparei com a sua dica do anymeeting. Vou experimentar e obrigado pelo post.
Forte abraço!
Jorge Kicuti
Blumenau - SC - Brasil