O livro "La comunicación corporativa e institucional. De la imagem al protocolo" (imagem em baixo) de Fernando Ramos, Professor Titular de Direito da Informação, na Faculdade de Ciências Sociais e da Comunicação, da Universidade de Vigo, editado em 2002 pela Universitas, S.A., é uma obra de referência no campo das Gestão da Comunicação, Imagem e Protocolo na Gestão das Organizações.
Estruturado em duas grandes partes, o livro retrata completamente os aspectos chave a levar em linha de conta nos domínios referidos anteriormente.
1ª Parte (La Cultura Corporativa y Sus Manifestaciones):
- La Representatión Virtual de la Realidad;
- La Cultura Corporativa;
- La Gestión de la Comunicación;
- El Uso de la Comunicación como Poder;
- La Imagem de la Empresa en Conflito.
2ª Parte (La Imagem de las Instituciones y el Protocolo)
- La Imagem y los Símbolos del Estado;
- El Protocolo de las Instituciones;
- El Protocolo Universitario en España;
- El Protocolo en la Empresa.
Post relacionado
Blogue Tecnologias da Informação e Comunicação de apoio à Tese de Jorge Remondes
Compras:
Universitas
Estruturado em duas grandes partes, o livro retrata completamente os aspectos chave a levar em linha de conta nos domínios referidos anteriormente.
1ª Parte (La Cultura Corporativa y Sus Manifestaciones):
- La Representatión Virtual de la Realidad;
- La Cultura Corporativa;
- La Gestión de la Comunicación;
- El Uso de la Comunicación como Poder;
- La Imagem de la Empresa en Conflito.
2ª Parte (La Imagem de las Instituciones y el Protocolo)
- La Imagem y los Símbolos del Estado;
- El Protocolo de las Instituciones;
- El Protocolo Universitario en España;
- El Protocolo en la Empresa.
Post relacionado
Blogue Tecnologias da Informação e Comunicação de apoio à Tese de Jorge Remondes
Compras:
Universitas
Sem comentários:
Enviar um comentário