quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Pós-Graduações em Ensino e Aprendizagem

A Escola Superior de Educaçao (ESE) de Paula Frassinetti lançou duas Pós-Graduações na área do Ensino Aprendizagem dirigidas para professores e formadores.

Foi construída uma Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação em Contextos de Aprendizagem, na modalidade de ensino presencial e à distância. Esta pós-graduação também está acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, pelo que confere um Certificado de Especialização Profissional. Todos os interessados poderão obter informações mais pormenorizadas na ESE de Paula Frassinetti junto do Prof. Rui Ramalho, Coordenador da Pós-Graduação.

Na área do Ensino Aprendizagem, a escola abriu este ano novas candidaturas para uma nova edição da Pós-Graduação em Supervisão Pedagógica. No final deste curso os participantes evidenciarão as competências de profissionalidade exigidas pelo novo estatuto da carreira docente, designadamente ao nível da avaliação de desempenho, observação de aulas, orientação e coordenação tutorial dos anos probatórios, entre outras. Esta pós-graduação é coordenada pelo Prof. Doutor Laureano Silveira.

Candidaturas

Sem comentários: