terça-feira, 17 de julho de 2007

XZ aposta na formação e treino dos colaboradores internos

A XZ Consultores, empresa de consultoria especializada na Área da Qualidade, Recursos Humanos, Segurança Alimentar, Produtividade, Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, que baseia a sua actuação no desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais dos consultores internos e dos colaboradores externos, realizou durante a primeira quinzena de Julho uma Acção de Formação em Técnicas de Vendas e Negociação para os seus consultores internos.

A Acção monitorizada por Jorge Remondes centrou-se no desenvolvimento de competências de comunicação e de relacionamento, por forma a que os consultores XZ continuem a constituir-se num factor de diferenciação da empresa, num mercado cada vez mais competitivo.

A metodologia seguida assentou na exposição de conteúdos, realização de exercícios práticos, visualização e comentário de DVD´s de Formação Executiva e na realização e apreciação de Simulações.

A XZ Consultores, com sede em Braga, possui já uma carteira de clientes em todo o território nacional e ilhas, denotando uma clara tendência para um crescimento e desenvolvimento dos seus negócios.

Sem comentários: