Bliss é a nova marca lançada pela Singer Portugal, em parceria com a Asa e a Cupido Express, como forma de atacar a concorrente Fnac. Trata-se de um novo conceito de megastore ao estilo da Fnac.
Segundo Luis Madureira (Prémio, nº 122) este ano vão abrir 3 lojas: Montijo, Lisboa e Porto. O objectivo é chegar às 20 lojas nos próximos quatro anos.
Misja Steinen, CEO, afirma em entrevista à Prémio que a Bliss «é um conceito diferente da Rádio Popular e não é uma cópia da Fnac. Privilegiaremos um ambiente de compras inovador, muito associado a um "lifestyle" jovem e tecnológico. Será um lugar de experiências».
A Bliss terá «livros publicados por todos», garante Misja Steinen. «Terá um espaço para acesso à internet, espectáculos e apresentações, e trata-se, no fundo, de uma "marketing tool" da Bliss».
Por outro lado, a Bliss será implantada em zonas AA, zonas onde possa captar público jovem, urbano e cosmopolita.
B.I.:
- Nome: Bliss
- Data de Nascimento: 2005
- Core-Business: Electrónica doméstica e bens culturais de consumo
- Investimento: 9 milhões de euros (2006)
- Morada Actual: Fórum Montijo
Sem comentários:
Enviar um comentário