A empresa de telecomunicações People´s Phone iniciou este mês um Plano de Formação na área de Comunicação, Vendas e Negociação dirigido aos quadros de Back-Office, Front-Office e Equipa de Consultores Comerciais.
A tónica do plano em curso recai no aperfeiçoamento das capacidades de comunicação e comportamentais dos seus quadros e no treino de casos concretos em sala.
Dos conteúdos fazem parte, entre outros, temas como o desenvolvimento em assertividade, o planeamento de negociações e a argumentação eficaz.
Baseada numa metodologia de formação activa, a empresa concluíu ontem a primeira acção de formação em Vila Nova Gaia, cuja organização está a cargo do Instituto Pme Formação. Nos próximos meses desenvolver-se-ão outras acções em Vila Nova de Gaia, Lisboa e Madeira.
Na imagem temos os consultores comerciais, João Castro (Vodafone) e Jorge Sousa (Optimus), Marina Batista, Paula Sousa, Sandra Neves e Liana Ferreira, quadros do Back-Office e Jorge Remondes (Formador).
Sem comentários:
Enviar um comentário