quarta-feira, 25 de abril de 2007

ZOOM, uma nova marca no mercado português

A Marca ZOOM entrou recentemente no mercado português. Em Março de 2007, a marca celebrou uma parceria com o Grupo Pedro & Pedro, liderado por Pedro Santos, através de uma das suas empresas, a Pexa, que passou a deter os direitos de comercialização da marca ZOOM em todo o território nacional. Trata-se de uma prestigiada marca de carteiras que tem já uma quota de mercado significativa em vários países da União Europeia e que pretende atingir uma posição de destaque no nosso mercado.


Pedro Brito, Gestor de Produtos ZOOM em Portugal, referiu recentemente ao Jornal das PME que a empresa está a divulgar aquilo que a empresa está a fazer. Essa foi uma das razões para a participação da Pexa na Feira das PME 2007. Foi precisamente neste evento que foi apresentada a nova marca. Pedro Brito referiu ainda, segundo a mesma fonte, que a participação no evento foi boa, uma vez que considera que foi uma boa oportunidade para trocar contactos entre empresas e também porque a Feira ajuda a dar visibilidade à empresa junto das pessoas de fora que vêm visitar a Feira.

A Marca de carteiras ZOOM pretende ocupar um espaço de relevo junto da Grande Distribuição e junto do sector do comércio em geral.

Para mais informações visite o site da Pexa.


Sem comentários: