quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Marketing nas IPSS

As Instituições de Solidariedade Social (IPSS) que têm um papel extremamente importante na defesa de causas sociais, apostam de forma crescente nas técnicas de marketing como forma de promoção e angariação de receitas, uma vez que as IPSS não possuem fundos próprios.

As actividades de marketing passam pela criação e comercialização de CD´s, postais, mascotes e pela organização e implementação de campanhas de angariação de fundos.
  • A Fundação do Gil, que existe desde 1999, por iniciativa da Parque Expo 98, possui T-shirts Américo Tavar, CD's "Lovely Baby and Daddy" e "Lovely Baby and Mommy", um CD de Rui Veloso, DVD's Ruca, o Livro "Só Quero Que Sejas Feliz" de Sílvia Rizzo e Postais de Natal. (mais informações)
  • A Ajuda de Berço, associação fundada em 1998, que acolhe crianças dos 0 aos 3 anos, possui o boneco Óo-Óo, o "Colinho", o Livro "Histórias Verdadeiras dos Meninos da Ajuda do Berço", o Disco do Dom e CD's da Atxilipu. (mais informações)

Sem comentários: