O Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) publicou no seu site oficial informações recentes relativas à Pós Graduação em Direção e Gestão da Força de Vendas que vai decorrer no ano letivo 2014/15.
Por outro lado, foi lançado esta semana o blog do curso, página onde serão mais frequentemente partilhados conteúdos sobre esta Pós Graduação.
Blog
Site
sexta-feira, 28 de março de 2014
sábado, 22 de março de 2014
2ª Edição da Pós Graduação em Marketing Digital do ISVOUGA
Em maio de 2014 termina a 1ª edição, mês em que abrem as candidaturas para a 2ª edição da Pós Graduação em Marketing Digital e Comércio Eletrónico do Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA) em Santa Maria da Feira.
Mais informações podem ser consultadas no site oficial do ISVOUGA .
sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Escola de Verão SOPCOM

Estarei presente no dia 9 de setembro, 1º dia do evento, para dar um Workshop sobre Marketing nas Redes Sociais para Profissionais, Empresas e Instituições.
Também terei o prazer de participar numa sessão de mentoring para ajudar num projeto de investigação em comunicação.
Página oficial da Escola de Verão SOPCOM: http://www.escoladeverao.sopcom.pt/
Programa Científico: http://www.escoladeverao.sopcom.pt/?p=203
terça-feira, 5 de março de 2013
O Uso de Redes Sociais por Jovens como Instrumento de Reclamações junto de Empresas
A temática "O USO DE REDES SOCIAIS POR JOVENS COMO INSTRUMENTO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DE EMPRESAS" está a ser estudado por investigadores de Universidades do Brasil e Portugal, dado que se tem verificado uma tendência crescente para a comunicação através das redes sociais entre marcas e consumidores.
O objetivo do estudo é medir a utilização das redes sociais por jovens em comparação com outros canais de comunicação para reclamar junto de empresas, e comparar os resultados entre o Brasil e Portugal.
Para isso está online um questionário, cujo preenchimento não deverá ultrapassar os dois minutos.
Agradece-se, desde já, a sua colaboração.
Questionário
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
DeGóis
O meu CV Académico encontra-se atualizado na Plataforma Portuguesa de Ciência e Tecnologia DeGóis.
Curriculum DeGóis
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Lusíada avança com Pós Graduação em Comunicação Digital e Redes Sociais
A partir de outubro de 2012 vai decorrer a 1ª edição da Pós Graduação em Comunicação Digital e Redes Sociais na Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão.
Esta nova Pós Graduação da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, coordenada pela Prof. Doutora Elizabeth Real e pelo Prof. Doutor Jorge Remondes, terá a duração de dois semestres, num total de 100 horas, a decorrer às sextas feiras, em horário pós laboral, e sábados.
Com uma estrutura curricular composta por unidades curriculares de Comunicação Empresarial, Marketing Digital, Direto e Relacional 2.0, Publicidade on-line, e-RP, blogs, microblogs, Facebook para Empresas e Linkedin para profissionais, a nova pós graduação vai assumir um formato eminentemente prático assente no recurso a novas tecnologias web e plataformas de e-learning, e terminará com a apresentação de projetos de comunicação e redes sociais pelos participantes, nos quais se incluem quadros empresariais e empresários.
Do corpo docente fazem parte nomes como Paula Portugal Mendes, Secretária-Geral da APCE, Pedro Barbosa, Responsável de Relações Externas do El Corte Inglês em Gaia, Paulo Morais do Marketing Portugal, Pedro Caramez, CEO da LinkedPortugal, Luís Rasquilha, CEO da AYR Consulting, Raquel Reis, Diretora de Marketing do Cenertec e Daniel Marti Pellón, Blogger e Professor na Faculdade de Ciências Sociais e da Comunicação da Universidade de Vigo.
Site Oficial
domingo, 16 de setembro de 2012
Planificação Estratégica dos Media
Planificação Estratégica dos Media, trata-se de uma unidade curricular do 3º ano da Licenciatura em Marketing da Universidade Lusíada do Porto que comecei a lecionar no 1º semestre do ano letivo 2012/13. Eis o programa resumido desta minha nova unidade curricular:
domingo, 27 de maio de 2012
Aula aberta sobre Marketing Interno e Comunicação na ESEIG/IPP
Participei numa aula aberta do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos da ESEIG/IPP, a convite da Prof.ª Ana Cláudia Rodrigues. Foi mais uma vez um prazer estar com mestrandos a falar de Marketing Interno e Comunicação.
Galeria
Subscrever:
Mensagens (Atom)