quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DeGóis

O meu CV Académico encontra-se atualizado na Plataforma Portuguesa de Ciência e Tecnologia DeGóis. Curriculum DeGóis

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lusíada avança com Pós Graduação em Comunicação Digital e Redes Sociais

A partir de outubro de 2012 vai decorrer a 1ª edição da Pós Graduação em Comunicação Digital e Redes Sociais na Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão. Esta nova Pós Graduação da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, coordenada pela Prof. Doutora Elizabeth Real e pelo Prof. Doutor Jorge Remondes, terá a duração de dois semestres, num total de 100 horas, a decorrer às sextas feiras, em horário pós laboral, e sábados. Com uma estrutura curricular composta por unidades curriculares de Comunicação Empresarial, Marketing Digital, Direto e Relacional 2.0, Publicidade on-line, e-RP, blogs, microblogs, Facebook para Empresas e Linkedin para profissionais, a nova pós graduação vai assumir um formato eminentemente prático assente no recurso a novas tecnologias web e plataformas de e-learning, e terminará com a apresentação de projetos de comunicação e redes sociais pelos participantes, nos quais se incluem quadros empresariais e empresários. Do corpo docente fazem parte nomes como Paula Portugal Mendes, Secretária-Geral da APCE, Pedro Barbosa, Responsável de Relações Externas do El Corte Inglês em Gaia, Paulo Morais do Marketing Portugal, Pedro Caramez, CEO da LinkedPortugal, Luís Rasquilha, CEO da AYR Consulting, Raquel Reis, Diretora de Marketing do Cenertec e Daniel Marti Pellón, Blogger e Professor na Faculdade de Ciências Sociais e da Comunicação da Universidade de Vigo. Site Oficial

domingo, 16 de setembro de 2012

Planificação Estratégica dos Media

Planificação Estratégica dos Media, trata-se de uma unidade curricular do 3º ano da Licenciatura em Marketing da Universidade Lusíada do Porto que comecei a lecionar no 1º semestre do ano letivo 2012/13. Eis o programa resumido desta minha nova unidade curricular:


domingo, 27 de maio de 2012

Aula aberta sobre Marketing Interno e Comunicação na ESEIG/IPP



Participei numa aula aberta do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos da ESEIG/IPP, a convite da Prof.ª Ana Cláudia Rodrigues. Foi mais uma vez um prazer estar com mestrandos a falar de Marketing Interno e Comunicação.


Galeria

quinta-feira, 10 de maio de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?!

O livro coordenado por Fernando Rodrigues, Julien Diogo e Vasco Jorge (também co-autores) com João Catalão, Jorge Remondes, Eduardo Garcia, Paulo Moreira, Salomé Areias e Miguel Sousa como co-autores, será apresentado oficialmente na Conferência Mark(think) Psicosoma In(ovate), no próximo sábado, dia 14, pelas 18h30, no Auditório da ESTGV, Campus Politécnico de Viseu.

Para acompanhar as notícias relacionadas com o lançamento deste novo título da área de Marketing da editora Psicosoma, visite a página do livro no Facebook:

Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?!

domingo, 8 de abril de 2012

ExpoSocial ( 3.ªMontra de Oportunidades)


De 12 e 14 de abril realiza-se em Lamego a 3.ª Montra de Oportunidades, espaço onde se vai falar de ensino/formação, criatividade e inovação, emprego e oportunidades, e onde se vai realizar a ExpoSocial no dia 14, onde será apresentado o livro "Marketing Interno e Comunicação - O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME's". Seminários e workshops serão uma constante ao longo dos três dias do evento e no dia 12 será possível obter informações sobre ensino secundário e profissional assim como ensino superior.

Site Oficial da 3.ª Montra de Oportunidadeshttp://www.montradeoportunidades.info/