A
Sitel, empresa líder mundial em serviços de gestão de
relações com o cliente, atingiu os 2000 colaboradores esta semana. Este marco
demonstra o crescimento sustentado e contínuo que a empresa tem tido ao longo
dos últimos dois anos, quer em postos de trabalho quer em novos clientes e nos
clientes já existentes.
O
crescimento da Sitel nos últimos anos, alavancado no aumento do número de
clientes e de projectos, foi fundamental para a empresa chegar aos 2000
colaboradores. Este crescimento também se traduziu em oportunidades de carreira
para os colaboradores, que puderam progredir dentro da Sitel, assumindo papéis
de chefia e de supervisão.
Fruto
do seu crescimento contínuo, a Sitel está em recrutamento constante e até ao
final deste ano pretende contratar mais 500 colaboradores. Para este processo
de recrutamento, a Sitel procura pessoas com fluência em Inglês, Francês,
Espanhol, Alemão, Italiano e línguas do Norte da Europa, que tenham experiência
em customer service.
Benedita
Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, afirma que este crescimento “só é possível, em primeiro lugar, pela
confiança dos clientes no nosso trabalho e pelo esforço diário de todos os
nossos colaboradores, que nos permitem oferecer um serviço de excelência que
elevou os standards dentro da indústria.” Quanto às perspectivas para o
futuro, a Country Manager da Sitel Portugal não hesita em afirmar que “estamos a crescer de forma contínua e
sustentada, o que reforça a nossa credibilidade e cimenta a posição da Sitel
como uma das referências na área do atendimento ao cliente. As perspectivas
para o futuro são excelentes!”
Sem comentários:
Enviar um comentário